pois e ele mesmo o que eu tenho a dizer sobre ele "em" kkkk achei esse livro muito top contando a historia do agente 007 contra o satanico dr.no e o livro e muito top vou fazer um pequeno spoiler aqui kkkk vou falar um pouco do meio e do fim dele... o agente 007 chega na ilha do dr.no e de noite eles dormen eles n foram detectados no radar e logo de manha aparece uma mulher na ilha que se chama honychelle "não vou falar detalhes porque e meio picante então vcs tem que ler"ela foi detectada pelos radar legal o meio ne kkkk agora o fim, o parceiro do 007 foi queimado vivo mais que pena kkkk e o 007 e pega com a honeychilhe e e levada pra montanha "QG" do doutor julius no bom n vou falar o resto vocês tem que descubrir kkk então e isso ai espero que vocês curtem o livro,,, eu peguei esse livro na biblioteca pelomenos a biblioteca da city aqui tem uns livros bem legais então e isso ai e falow e ate o proximo livro kkk,,,,,
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
007 contra o satanico Dr,No
eae galera blz o segundo livro e o
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Primeira postagem relacionada a livros!
Eae galera blz? essa e a primeira postagem falando de livros no nosso blog, hoje falarei de alguns livros e mais algumas coisas, mais essa novidade não e chocante como o próprio nome do blog já diz "Artigos Variados" eu ultimamente terminei de ler o livro "Battlefield 3 o russo"
O Livro se baseia no game Battlefield 3, o livro conta a vida de 2 personagens, Henry BlackBurn e Dimitri "Dima" Maykyosvick
Henry e um soldado americano e dima e um soldado russo o que mais gostei do livro também e que fala do treinamento da spetnaz embora eu achei a historia de dima a melhor de todas, eu não gosto de fazer spoiler contar alguns capitulos nem nada, mais pode comprar que você não vai se arrepender o livro e muito bom mesmo o final sendo meio sem noção,sem explicação muito loco, na época eu paguei entorno de 24 reais,mais podem comprar vale cada centavo....
Assinar:
Postagens (Atom)
